Suporte

O nosso sistema é uma ferramenta muito fácil e intuitiva de usar, mas caso tiver alguma dúvida nosso time de suporte ficará feliz em te ajudar.
Apesar de sermos uma empresa de tecnologia, acreditamos que o suporte ao cliente deve ser feito por pessoas reais e não por sistemas eletrônicos com respostas programadas. Não fazemos também aquelas inúmeras transferências entre departamentos que acabam não resolvendo nada. Nosso suporte é rápido e direto, e ao entrar em contato conosco você será sempre atendido diretamente por um especialista que conhece a fundo nossos produtos e serviços e que o ajudará da melhor forma possível.
Fique tranquilo! Nosso suporte técnico é totalmente gratuito!
Lembrando que não fazemos instalações ou reinstalações aos sábados, domingos e feriados!
Para instalação de equipamentos é necessário agendamento com antecedência.
Para instalação ou configuração remota de equipamentos não adquiridos conosco será cobrada uma taxa extra, consulte antes!
Canais de Atendimento:
Nosso horário de suporte é Segunda a Sábado das 9h as 19h (Aos sábados somente emergencial).
Para ter suporte ao sistema abra um ticket em sua área de cliente com login e senha!
Está com dúvidas? Acesse nossa BASE DE CONHECIMENTO e clique na CATEGORIA SISTEMA PDV (veja nossos vídeos de ajuda!) > ACESSAR (clique aqui)
Acessar área do cliente clicando aqui > abra um ticket de suporte
WhatsApp (11) 94187-8336 <clique e fale com a gente!
Faça download do software de acesso remoto clicando aqui >Baixar Software acesso remoto