| O nosso sistema é uma ferramenta muito fácil e intuitiva de usar, mas caso tiver alguma dúvida nosso time de suporte ficará feliz em te ajudar. Apesar de sermos uma empresa de tecnologia, acreditamos que o suporte ao cliente deve ser feito por pessoas reais e não por sistemas eletrônicos com respostas programadas. Não fazemos também aquelas inúmeras transferências entre departamentos que acabam não resolvendo nada. Nosso suporte é rápido e direto, e ao entrar em contato conosco você será sempre atendido diretamente por um especialista que conhece a fundo nossos produtos e serviços e que o ajudará da melhor forma possível. Fique tranquilo! Nosso suporte técnico é totalmente gratuito! |
| Lembrando que não fazemos instalações ou reinstalações aos sábados, domingos e feriados! Para instalação de equipamentos é necessário agendamento com antecedência. Para instalação ou configuração remota de equipamentos não adquiridos conosco será cobrada uma taxa extra, consulte antes! |
| Canais de Atendimento: Nosso horário de suporte é Segunda a Sábado das 9h as 19h (Aos sábados somente emergencial). Para ter suporte ao sistema abra um ticket em sua área de cliente com login e senha! Está com dúvidas? Acesse nossa BASE DE CONHECIMENTO e clique na CATEGORIA SISTEMA PDV (veja nossos vídeos de ajuda!) > ACESSAR (clique aqui) Acessar área do cliente clicando aqui > abra um ticket de suporte WhatsApp (11) 94187-8336 <clique e fale com a gente! |
| Faça download do software de acesso remoto clicando aqui >Baixar Software acesso remoto |
